• Faça sua reserva
    Logo Versare Hotéis
    ¹ Crianças de 0 a 6 anos

CENTRO DE EVENTOS

  • Restaurante Pelotas

    Restaurante Pelotas: Situado no 2º andar, aberto ao público de segunda a sexta das 11h e 30min. as 13h e 30min. e das 19h as 23h e 30 min. Conta com aconchegante ambiente climatizado e um saboroso serviço a la carte com diversificados pratos.

  • Sala Bagé

    1º Andar - Dimensões: 9,50m x 7,00m Com internet Wifi - Formato/Capacidade: Auditório: 60 pessoas

  • Sala Canguçu

    Dimensões: 6,60m x 5,60m Formato/Capacidade Auditório: 40 pessoas - Imperial: 18 pessoas / Formato em “U”: 36 pessoas / Formato em “T”: 36 pessoas / Escolar: 20 pessoas

  • Sala Chuí

    2º Andar - Dimensões: 7,40m x 8,60m Com internet Wifi - Formato/Capacidade:Auditório: 60 pessoas

  • Sala Herval

    Térreo - Dimensões: 3,10m x 5,60m Formato/Capacidade:Auditório: 20 pessoas / Imperial: 8 pessoas

  • Sala em Jaguarão

    Térreo - Dimensões: 3,65m x 5,60m Formato/Capacidade: / Imperial: 10 pessoas

  • Sala de Rio Grande

    8º Andar - Dimensões: 6,00m x 11,10m Formato/Capacidade:Auditório: 70 pessoas / Imperial: 30 pessoas Formato em “U”: 30 pessoas / Formato em “T”: 30 pessoas / Escolar: 30 pessoas / Espinha de Peixe: 40 pessoas

  • Salão de Piratini

    8º Andar - Dimensões: 27,70m x 4,90m - Com internet Wifi Formato/Capacidade: Imperial: 72 pessoas - Formato em “U”: 72 pessoas / Formato em “T”: 72 pessoas. Escolar: 60 pessoas / Espinha de Peixe: 100 pessoas

Eventos

O Curi Palace Hotel dispõe de seis salas e dois salões, todos climatizados e com acesso a internet, para que você e seus convidados desfrutem de todo o conforto durante a realização do evento. Ideal também para realização de formaturas, casamentos, reuniões almoço e eventos em geral.

Salas

- Em caso de desistência da reserva o cancelamento deverá ser realizado com 36h de antecedência. Do contrário, será cobrado no-show.
- Não é permitido alimentos e bebidas que não sejam fornecidos pelo setor de eventos do hotel.

Garagem

- Priorizamos vaga de garagem (R$ 20,00 a diária) para o responsável pela sala de evento. Para demais participantes conforme disponibilidade.

Coffee Break

- Clique aqui e confira as nossas opções de Coffe Break.

  • Salas

    - Em caso de desistência da reserva o cancelamento deverá ser realizado com 36h de antecedência. Do contrário, será cobrado no-show.
    - Não é permitido alimentos e bebidas que não sejam fornecidos pelo setor de eventos do hotel.

  • Garagem

    - Priorizamos vaga de garagem (R$ 20,00 a diária) para o responsável pela sala de evento. Para demais participantes conforme disponibilidade.

  • *Todos os valores acima são sem reposição de bebidas e alimentação.

    • Água garrafinha de 500ml.
    • Bombona de 20 litros.
    • Térmica de café.
    • Térmica de chá.
    • Jarra de suco extra.